quarta-feira, 15 de junho de 2011

166

Olhando para trás recordo os meus sonhos de criança e a força que ontem com o tempo e com a consciencialização do mundo se foi degradando e caindo aos pedaços. Onde existia um “castelo” de convicções, resistiam apenas fragmentos de um quadro de miúda de um mundo colorido. Foi ao encontra-te que de novo vi coelhos brancos e reencontrei o país das maravilhas.
E de novo esse mundo me escapava.
Existem tantos fantasmas no meu castelo que deixei que eles me tomassem.
Acredito em ti,
Porque cada vez que se me vens a memória o meu coração aquece e um vórtice de cores intensifica a minha visão.
Aprendi tanto contigo nestes últimos tempo, deste-me tanta força e fizeste me acreditar que é possível, que não há causas perdidas (só quando desistimos delas).
Tudo isto a somar ao novo mundo que a tua existência me trás e ao teu doce abraço que ilumina o que sou, o que sinto, e as distancias entre mim deixam de ser abismos.

Sem comentários:

Enviar um comentário